Nail art para unhas pequenas Mike Wazowski - Monstros S.A com passo a passo


Olá!!

Gente, a unha decorada de hoje foi inspirada em um dos filmes de animação mais divertidos que eu já assisti, MONSTROS S.A!
Sim galera, essa unha super simples e rápida de fazer é nada mais nada menos que o nosso pequeno monstrinho verde engraçado MIKE WAZOWSKI!

Queria agradecer a minha modelo Letícia por me emprestar suas unhas e ser a minha "modelo por um dia".

Então, se você ficou interessada em saber como é o passo a passo dessa unha basta clicar no ícone "mais informações" abaixo. Não deixe de conferir!




PASSO A PASSO


Esmaltes que usei:
  
- Bianco Puríssimo da Risqué
- Black da Colorama
- Aflição da Coleção Giovanna Antonelli
- Liberdade da Coleção Giovanna Antonelli





1- Pinte suas unhas com o tom verde escolhido para imitar o tom de pele do Mike.
2- Com o esmalte branco faça uma bola ocupando o centro da unha. Para fazer essa bola grande eu usei o próprio pincel do esmalte, quanto maior a quantidade de esmalte , maior ficará a sua bola. 
3- Esperei secar por um instante e depois fiz a mesma coisa com o esmalte azul no centro da bola branca. Lembre-se de fazer essa bola um pouco menor.
4- Agora com o esmalte preto eu fiz uma terceira bola para simular a pupila do Mike. Além disso, usando o palitinho de unha eu fiz um risquinho no cantinho da unha para desenhar a boca dele.
5- Por fim, com o palitinho e o esmalte branco eu fiz uma bolinha branca no cantinho do olho do monstrinho para dar um efeito de brilho nos olhos dele. Limpei a borda da unha e pronto.

Com o desenho finalizado eu passei um extra brilho para uniformizar, dar brilho e durabilidade para a nail art.

Não esqueça de deixar um comentário contando o que você achou e como ficou a sua unha depois de tentar fazer também.

Não deixe de curtir a FanPage do Blog no Facebook e também quero dizer que agora o Blog tem uma conta no Instagram!!!! Uhull! @pintandoavontade

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário