Unha decorada da Disney - Mickey e Minnie


Olá pessoal!!

Gente eu amei essa unha decorada que eu fiz inspirada nos personagens Mickey e Minnie da Disney, estou apaixonada :) 

Para quem não sabe eu tenho uma ligação especial com a Disney. No final do ano passado até o inicio desse ano eu participei de um intercâmbio e nele eu tive a oportunidade de fazer parte e conhecer melhor esse mundo mágico, trabalhando na Disney lá em Orlando :) Foi uma oportunidade incrível e no final de semana passado eu e outros cast members brasileiros nos reunimos para matarmos a saudades um dos outros e em especial a esse encontro eu fiz essa unha LINDA que eu adorei!!! 



Espero que vocês também tenham gostado, ela é muito fácil de fazer. 

Confira o passo a passo abaixo!
Passo a passo:

Esmaltes que usei:


- Palpitação da Gio Antonelli para Hits
- Black da Colorama
- Pétala Branca da Colorama
- Amarelo Pop Art da Colorama

No dedo do meio e no anelar eu fiz os desenhos representando o Mickey e a Minnie.


1) Pinte a metade superior da sua unha com o esmalte preto;

2) Pinte a outra metade da unha, a ponta, com o esmalte vermelho;

3) Agora, para fazer o Mickey basta fazer duas bolinhas amarelas na parte vermelha conforme a foto e para fazer a Minnie você deve fazer várias bolinhas com o esmalte branco.

No dedo polegar eu fiz a cabeça grande do Mickey. 


1) Faça um circulo grande no centro da sua unha com o esmalte preto. Eu usei o próprio pincel do esmalte para fazer, mas você pode usar um boleador ou outro objeto redondo que queira usar como molde;

2) Para fazer as orelhas basta usar a mesma técnica acima em cima do círculo já desenhado , lembre-se de fazer esses círculos menores.


Para finalizar, nas unhas que sobraram eu fiz apenas um desenho pequenino nas pontas, igual ao desenho do dedo polegar.


Finalize suas unhas com um Top Coat!

Espero que tenham gostado. Deixem um comentário para que eu possa saber a opinião de vocês. 

Ainda não me segue nas redes sociais? Então não deixe de seguir a Fan Page do Blog no Facebook (Pintando à Vontade) e o instagram do Blog (@pintandoavontade).

Obrigada :) Beijinhos ;*

19 comentários:

  1. Ficou uma graça! Eu amo esses dois , são super fofinhos!
    Eu tb fiz uma mani com essa temática pra postar essa semana hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH então quando você postar eu vou com certeza dar uma conferida!! Adoro unhas decoradas e adoro a Disney! :)
      Obrigada. Bjs.

      Excluir
  2. Lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Fofinhas gostei.
    Sabe que não deu certo comigo o magnetico da BM já o Hits deu muito efeito. Fica dificil pegar o resultado numa maquina normal. Mas ficou lindo o o efeito.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir