Terninho - Nail art com passo a passo



Olá!

Não existe combinação mais clássica do que  as cores preto e branco, ainda mais quando são utilizadas para fazer o desenho de um terninho, que é a representação de uma roupa clássica e chique.

Essa unha é muto fácil de fazer e por usar cores mais neutras combina com qualquer tipo de ocasião.

Para continuar conferindo o post e ver o passo a passo dessa unha clique aqui em baixo na opção "mais informações".





Passo a passo:

Esmaltes que usei:

- Black da Colorama 
- Bianco Purissímo da Risqué




1- Para representar a cor da camisa do nosso terno usei a cor branca, pintando toda unha.
2- Na pontinha da unha eu fiz uma "francesinha" usando o esmalte preto.
3- Para fazer a gravata borboleta eu fiz dois triângulos deitados e no final fiz uma bolinha bem pequena no meio usando o mesmo esmalte preto que eu usei na ponta da unha.
4- Com um boleador ou até mesmo com o próprio palitinho de unha eu fiz os botões da caminha com o esmalte preto. Quanto mais tinta você colocar na ponta do palito maior fica a bolinha

Para finalizar eu passei uma camada de extra brilho para poder fixar o desenho e deixa-lo mais uniforme.

Caso queira, você pode repetir o desenho em todas as unhas.

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui em baixo e curtir a FanPage do Blog.

Até a próxima!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário