Passo a passo de nail art: Porquinho





Olá, voltei!!


   Uma unha bem Pink! Essa unha de porquinho é muito fofa e muito fácil de ser feita, é ótima para quem está começando a decorar as unhas agora, por não ser tão elaborada. 

   Se você ficou interessada em ver como esse desenho foi feito e quais esmaltes usei para esse decoração clique aqui em baixo no ícone "mais informações" para abrir o passo a passo.





Passo a Passo 


Esmaltes que usei:

- Cinturinha da Impala, coleção Anos Dourados
- Rosa Pink da Colorama
- Black da Colorama
- Bianco Puríssimo da Risqué






1- Pinte toda sua unha com a cor de fundo que você escolheu para a sua decoração, na imagem eu usei a cor branca para dar destaque ao desenho.
2- Com o tom de esmalte rosa claro pinte metade da sua unha, no meu desenho eu usei a cor  Cinturinha da Impala, mas você pode usar qualquer tom de rosa claro para usar como cor de fundo do rostinho do seu porquinho.
3- Agora, utilizando um pincel fino ou palitinho, use o tom de rosa mais escuro para fazer as orelhas e o focinho do porco. Para fazer as orelhas é só, cuidadosamente, fazer pequenos triângulos de cabeça para baixo e depois pintar o interior, não tem problema se não ficar reto, acho que fica um efeito até mais bonito se as pontas forem levemente arredondadas. Para poder fazer o focinho você pode usar um boleador que ajuda na hora de fazer a bolinha, mas nessa foto eu usei um palito de unha bem molhado de esmalte para a gota ficar bem grandinha e fazer a bolinha no tamanho que eu queria.
4- Para finalizar o rosto do porquinho eu usei o esmalte preto para fazer os olhos e o buraco do nariz. Para isso, eu peguei o palito de unha e molhei levemente a ponta para não pegar muito esmalte e a gota sair pequena. Fiz quatro bolinhas, duas na parte rosa claro entre as orelhas para fazer os olhos e mais duas dentro da bola rosa escura para fazer o nariz.


Agora é só limpar a borda da unha para tirar o borrado, passar um extra brilho que além de aumentar a duração do desenho na unha, uniformiza e deixa, obviamente, mais brilhante.


Eu fiz em estilo filha única pintando nas outras unhas que não tinham desenho com a cor Rosa Pink, mas você também pode fazer em todas as unhas, fica lindo!

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui em baixo e curtir a FanPage do Blog.

Obrigada pela visita e até a próxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário