Unha decorada 3D divertida: Lego!



Gente, quem nunca brincou de lego quando era criança? 

Adoro trazer para vocês unhas diferentes e divertidas.

Essa nail art eu vi na internet, não sei bem dizer onde, e eu descobri que é muito fácil de fazer. Ela tem um efeito 3D bem legal que chama bastante atenção e desperta curiosidade nas pessoas. Gostei muito do resultado.

Eu fiquei alguns dias com ela nas unhas e fui parada algumas vezes na rua por pessoas pedindo pra tocar e querendo saber como esse alto relevo era criado. 

Então, se você também ficou curioso para saber como elas são feitas não deixe de conferir o passo a passo dessa unha decorada clicando no ícone "leia mais" aqui em baixo.


Passo a passo


Esmaltes que usei:

- Empolgação da Gio Antonelli - Hits
- Proteção da Gio Antonelli - Hits
- Palpitação - da Gio Antonelli - Hits
- Meu valor da Preta Gil
- Endeless Blue nº 1052 da Sinful Colors





1- Pinte as suas unhas com a sua cor escolhida para fazer a unha decorada;

2- Agora, separe a quantidade de pedrinhas decorativas para unhas (strass);

3- Usando o esmalte que você pintou as unhas, pinte as pedrinhas separadas no passo anterior. Para fazer isso eu forrei a minha mesa com uma folha de papel;

4- Agora, cuidadosamente, pegue o strass com um palitinho e coloque nas suas unhas. É interessante que você faça essa passo enquanto o esmalte da sua unha ainda esteja molhado, para garantir que a pedra fique grudada;

Por fim, passe um extra brilho.

Espero que vocês tenham gostado! Não se esqueça de comentar o que você achou e me seguir nas redes sociais.

Obrigada!




5 comentários:

  1. Suas unhas ficaram lindas e super criativas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que divertidas essas unhas! Mas acho que eu não conseguiria usar huahuahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu também achei muito divertida. É só ter um pouco de coragem que você consegue usar ;)

      Excluir
  3. Nossa, que fácil, achei que era cheia de detalhes e técnicas.
    Hahahaha
    Vou ter que fazer, bem criativo.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir