Esmaltes da Preta Gil, adorei!


Olá pessoal!!

Vocês conhecem os esmaltes da Preta Gil? 

A cantora tem 85 cores maravilhosas de esmaltes e eu escolhi o AMO/SOU (azul) e o BABADO FORTE (laranjinha rosado), ambos cremosos, para fazer essa nail art super linda e colorida!

Eles são ótimos! A durabilidade é incrível, possui uma cobertura excelente e o pincel é achatadinho, facilitando na esmaltação. 


                             



Realmente o que mais me chamou atenção no esmalte foi a durabilidade. Eles ficaram nas minhas unhas por mais de uma semana e meia.






Eu tenho 12 cores de esmaltes da Preta Gil, e vocês?

Caso você tenha ficado interessada na decoração das minhas unhas nesse post é só conferir o passo a passo dessas corujinhas aqui.

Continue acompanhando o Blog e me siga nas redes sociais para mais informações sobre unhas decoradas e esmaltes: FanPage e Instagram (@pintandoavontade)

Beijos :)



Um comentário:

  1. Que gracinha suas unhas, muito capricho.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir